Aposentados e pensionistas lotam auditório em reunião do NAP

Na tarde desta sexta-feira (07/12), o Sindijudiciário realizou mais uma reunião do NAP, que marcou o encerramento do ano de 2018.

“É uma alegria ver esse auditório cheio. Fico muito feliz. A participação de cada um de vocês é muito importante para nós”, destacou a presidente do sindicato, Adda Lobato.

Durante o encontro, os presentes debateram sobre o grupo do whatsapp e também apresentaram suas expectativas para o próximo ano.

Foi feita uma votação sobre a periodicidade das reuniões em 2019, se seriam bimestrais ou trimestrais. A maioria dos presentes votou a favor de que os encontros aconteçam a cada três meses, podendo, a critério do Sindicato, ser convocada alguma reunião extraordinária.

Ainda durante a reunião, os aposentados e pensionistas debateram sobre o grupo do whatsapp, seus objetivos e melhores forma de uso.

Sindicato e servidores aposentados e pensionistas abraçam causa do Asilo dos Idosos

Ainda durante a reunião do NAP, a presidente Adda Lobato e a diretora Giovana Roriz, apresentaram a campanha Natal Solidário da Turma do Vovozildo, organizada pelo Asilo dos Idosos de Vitória.

Com a campanha, o asilo espera receber doações de leite, fralda geriátrica, biscoito, água sanitária e, principalmente, muito amor. Doação de tempo, atenção e carinho.

Para 2019, o Sindijudiciário irá formar um grupo de voluntários do NAP para visitar o asilo periodicamente. Aguardem.

E para participar da campanha desse ano, basta fazer sua doações no local ou pela campanha online no site Vakinha.

O Asilo dos Idosos fica localizado na rua Anselmo Serrate, 250, Monte Belo, em Vitória.