Apólice de seguro de vida em grupo para os servidores

O Sindijudiciário, junto à Fenajud, fechou uma parceria com a corretora RSul Vida Seguros e irá oferecer aos servidores sindicalizados uma apólice de seguro de vida em grupo, com valor diferente do encontrado no mercado.

O seguro de vida é um excelente mecanismo de proteção familiar e importante para todos.

A cobertura do seguro é mantida pela Icatu Seguros. Além do valor diferenciado, as principais vantagens desse contrato são:

– A indenização não entra em inventário.

– A indenização não responde por dívidas.

– A indenização não sofre tributação.

– Liquidez financeira para os beneficiários darem continuidade em suas vidas e quitarem despesas relacionadas à falta do segurado.

Para sua segurança, conheça, abaixo, o corretor Joszisley Braga, que fará o atendimento aos servidores do Sindijuciário e entrará em contato para agendar uma visita.

Caso deseje alguma informação adicional, você também poderá ligar para a RSul Vida Seguros no telefone: (21) 2517-3411.

Este é um benefício exclusivo para os servidores sindicalizados. Ainda não é filiado ao Sindijudiciário?  Clique aqui.