ANIVERSÁRIO SINDIJUDICIÁRIO | 33 ANOS DE MUITA LUTA

A nossa história de 33 anos é escrita por vários personagens especiais. Além dos servidores sindicalizados, que são a razão da existência do Sindijudiciário, os funcionários também participam de uma forma importante no dia a dia e criam conexões que humanizam o Sindicato.

É o caso da nossa funcionária Dra. Mônica Perim, que é Advogada e trabalha no Sindicato há 20 anos. “Tenho muito orgulho da minha jornada junto com o Sindicato. Quando comecei em janeiro de 2002, não tinha uma atuação profissional na área sindical, então eu cresci junto com a entidade, os funcionários e com a categoria. Tenho uma ligação emocional com essa luta. Acredito que todos crescemos nessa caminhada e podemos muito mais” disse.

Agradecemos a todos os funcionários que fizeram e fazem parte da nossa história, atuando diariamente.
Alexandra, Alaine, Andreas, Cássia, Carlos André, Janayna, Jussara, Jorge, João, Leoni, Marcela, Mônica, Simone, Vanilda e Vanésia.