Recebemos informações preocupantes de que servidores do PJES estão sendo alvo de golpes, nos quais indivíduos se passam por um advogado do sindicato em nome da Dr. Rudi Cassel Ruzarrin.
Ressaltamos a importância de não ceder a essas tentativas de contato e de não compartilhar quaisquer informações, como números de processos, alvarás, ou dados bancários, com essas pessoas. O SindjudES esclarece que não repassa listas nem sua base cadastral, e temos conhecimento de que esses dados estão sendo obtidos de fontes na internet.
É fundamental compreender que essa é uma tentativa de GOLPE! Infelizmente, já houve relatos semelhantes usando o nome de outros advogados. Portanto, pedimos encarecidamente a todos os sindicalizados que estejam vigilantes e, ao receberem mensagens suspeitas, evitem compartilhar qualquer informação pessoal por telefone ou WhatsApp.
O formato do golpe é para que o servidor forneça os dados bancários, para que em conjunto com os dados pessoais (os quais já possuem), os golpistas entrem em contato com o banco do servidor, alterem senhas, solicitem transferências e realizem outras transações.
➡️NÃO FORNEÇAM SEUS DADOS BANCÁRIOS EM NENHUMA HIPÓTESE!
Liguem e confirmem as informações no Sindicato, no telefone (27) 3357-5000.