AGE – ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL 2022

O Sindijudiciário convoca todos os servidores sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para Escolha da Comissão Eleitoral 2022, que se realizará no dia 11/07/2022, segunda-feira, às 9h em primeira chamada com quórum qualificado dos sindicalizados e às 9h30min em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 14h, DE FORMA HÍBRIDA (presencial e virtual).

➡️ A AGE será realizada presencialmente no Auditório do Edifício Victória Office Tower, andar Mezanino, situado na Avenida Américo Buaiz, nº 501 – Enseada do Suá, Vitória, ES, CEP 29.050-911, e virtualmente por meio do aplicativo ZOOM. Para participar virtualmente deverá ser feita inscrição CLICANDO AQUI.

➡️ Caso o servidor necessite de abono de ponto, fazer solicitação no campo específico no ato da inscrição, se estiver presencialmente assinar a folha de presença.

O presente Edital está disponibilizado na página eletrônica desta Entidade, suas redes sociais e publicado no Diário da Justiça.

Contamos com a sua participação!