A COMARCA DE COLATINA ELEGEU ONTEM (03) DELEGADO E SUPLENTE PARA REPRESENTAÇÃO SINDICAL

A região centro-oeste no nosso estado, recebeu na tarde de ontem (03/03), na comarca de Colatina, a equipe do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do ES com o objetivo de realizar a eleição sindical, que está escolhendo delegado e suplente da região.

Os eleitos em Colatina foram os servidores: Adriana Toscano de Siqueira (Delegado) e Marcelo Ferreira da Silva (Suplente).

É importante ressaltar que, as eleições sindicais acontecerão em todo estado e tem por finalidade escolher os representantes que serão o elo entre o sindicato e os servidores de cada comarca.