SEMANA É MARCADA POR ELEIÇÕES DE DELEGADOS SINDICAIS EM DIVERSAS COMARCAS

Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), mais uma reunião com o objetivo de eleger delegado sindical e suplente do TJES e da Corregedoria de Justiça.

Durante a semana as reuniões foram realizadas e elegeram os delegados sindicais das comarcas de Cariacica, Marechal Floriano, Domingos Martins e Viana. Além da eleição, em todas as ocasiões, foram esclarecidas dúvidas dos servidores, bem como foi possível explicar diversos pontos de atuação da diretoria do sindicato.

As eleições sindicais acontecerão em todo estado durante os meses de fevereiro e março e tem por finalidade escolher os delegados sindicais que serão o elo entre o sindicato e os servidores de cada comarca. Veja abaixo os representantes eleitos:

Cariacica
Carlos Eduardo Souza Rocha (Delegado Sindical)
Sergio de Araújo Nobre (Suplente)

Marechal Floriano
Rafael Ferreira de Souza (Delegado Sindical)
(sem suplente)

Domingos Martins
Jorge Schaider (Delegado Sindical)
Adriano Batista Gonzaga de Souza (Suplente)

Viana
Danielle Strelow Hilder (Delegada Sindical)