O Sindijudiciário, nos termos do art. 32 do Ato 88/20, requereu ao Supervisor das Varas Criminais e Execuções Penais do TJES, Desembargador Fernando Zardini Antonio, a suspensão da apresentação dos reeducandos até 30/06/2021 (clique aqui), a fim de preservar as vidas dos servidores e dos apenados neste momento de pandemia.

Igual requerimento foi realizado ao final do ano passado, no mês de setembro (clique aqui) e foi atendido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Com a medida pretendida pelo Sindicato, espera-se que aglomerações desnecessárias sejam evitadas junto às unidades judiciárias, diante do grande número de reeducandos e da ausência de servidores suficientes para o controle de atendimento.

Ao final do primeiro semestre, será realizada reavaliação da situação da crise sanitária no estado e, se necessário, o Sindijudiciário adotará novas providências.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente