Venda Nova do Imigrante recebe AGE na manhã desta quarta-feira (22)

O município de Venda Nova do Imigrante recebeu na manhã desta quarta-feira (22), no Salão do Júri do Fórum Desembargador José Vieira Coelho, as representantes do Sindijudiciário, para mais uma Assembleia Regional.

A assembleia foi dirigida pela presidente do sindicato, Adda Lobato e contou com a colaboração das diretoras Giovana Roriz e Valquiria Lopes. Dentre as principais reivindicações levantadas destacam-se: Revisão Geral Anual, Indenização de transporte dos Oficiais de Justiça, 5%, Contabilidade das perdas e Elaboração Campanha de conscientização.

Após a assembleia, as representantes do sindicato visitaram a comarca de Domingos Martins.

INFORMATIVO
Gostaríamos de ressaltar que a AGE marcada para amanhã (23), no município de Guaçuí, foi adiada por conta do ponto facultativo decretado pelo Tribunal de Justiça e do Governo do Estado do Espírito Santo, relativo às comemorações da Colonização do Solo Espiritossantense.

A AGE DE SEXTA-FEIRA MUDOU DE ENDEREÇO
Lembramos que a AGE da cidade de Vitória, que acontece na próxima sexta-feira (24), teve seu endereço modificado. A Assembleia irá acontecer a partir das 9h da manhã, no auditório do edifício Victoria Office Tower (andar Mezanino, situado na Avenida Américo Buaiz, nº 501 – Enseada do Suá, Vitória-ES).