Últimas vagas para o Seminário sobre a Reforma da Previdência

Após uma grande procura por parte dos servidores sindicalizados ao Sindijuduciário e filiados a Ajudes, restam poucas vagas para o Seminário sobre a Reforma da Previdência que acontece na próxima sexta (28). O evento que é promovido pelo Sindijuciário e a Ajudes acontecerá no auditório da Fecomércio, a partir das 12h e tem como palestrantes o ex-ministro da Previdência Social, Eduardo Gabas, e as advogadas Dra. Regina Couto e Dra. Mônica Perim.

Foram disponibilizadas um total de 110 vagas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo email: polsindical@sindjud.com.br. No email devem constar o nome completo do servidor, matrícula, telefone e se o mesmo é sindicalizado ao Sindijudiciário, ou filiado a Ajudes. As inscrições devem ser realizadas até amanhã (25).

Esta será uma oportunidade para os participantes entenderem mais profundamente sobre a reforma proposta pelo Governo Federal. Lembrando que o sindicato solicitou o abono de ponto de seus sindicalizados.

Confira a programação:
12h – Credenciamento/Abertura
13h – Palestra “As mulheres e a Reforma da Previdência” com Dra. Maria Regina Couto
14h – Palestra “Reforma da Previdência ” com Carlos Eduardo Gabbas
15h – Palestra “A Previdência Estadual Capixaba IPAJM – sua história e desafios” com Dra. Mônica Perim
16h – Coffee break e sorteios