TJES altera forma de atuação nas dependências do PJES

Após pedido feito pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (clique aqui) e pela Associação dos Magistrados do Espírito Santo, nesta quinta-feira (19/03/20), de suspender o expediente nas unidades judiciárias, o presidente do Tribunal de Justiça do ES, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, emitiu o ato para Regime de Plantão Extraordinário, que altera a forma de atuação nas dependências do PJES. (Clique aqui)

Essa decisão é válida sobre o funcionamento dos órgãos da Justiça, durante a vigência das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

O Conselho Nacional de Justiça também estabeleceu nova forma de funcionamento dos serviços judiciários, com o objetivo de prevenir o contágio, e garantir o acesso à justiça neste período emergencial. (Clique aqui)