Terceiro dia de Assembleias Regionais chega ao município de São Mateus

Esta quinta-feira (16) foi a vez do município de São Mateus receber uma edição da série de Assembleias Regionais que está sendo promovida pelo Sindijudiciário. O evento teve início às 9h,no no Salão do Júri do Fórum Desembargador Mendes Wanderley.

Participaram do evento vários servidores da região, bem como a presidente do Sindijudiário Adda Lobato e as diretoras Giovana Roriz e Valquiria Lopes. Dentre as principais questões levantadas no evento, foi sugerido que fosse feito um estudo acerca de todas as perdas ocorridas no último ano e também as perdas de indenização de transporte, dos Oficiais de Justiça.

Após a assembleia, os representantes do sindicato visitaram as comarcas de Pedro Canário e Conceição da Barra. E neste momento estão a caminho de Jaguaré.

Fique atento às datas das próximas assembleias:
17 de maio – Linhares – 9h /9h30
21 de maio – Cachoeiro de Itapemirim – 9h /9h30
22 de maio – Venda Nova do Imigrante – 9h /9h30
23 de maio – Guacuí – 9h /9h30
24 de maio – Vitória – 9h /9h30

Atualizada às 22h

Durante a visita em Jaguaré realizamos uma nova sindicalização. A servidora Michelli Pagotto Croscopp é a mais nova filiada do nosso sindicato. (Fotos abaixo)

O Sindicato também visitou a comarca de Conceição da Barra (foto abaixo)

Por todos nossos direitos.
A Diretoria