#TBT | REUNIÃO COM A DEPUTADA FEDERAL SORAYA MANATO (PSL) – PEC 32

O Sindijudiciário participou no dia 23/11/2020, de reunião com a Deputada Federal Soraya Manato, do partido PSL-ES, para debater sobre o texto da PEC 32/20 da Reforma Administrativa.

Participaram da reunião, pelo Sindijudiciário: a Presidente, Maria Clélia Almeida e os diretores Lavínia Lyrio e Fabrício Cabidelli.

Foram discutidos sobre os temas mais controversos da PEC32/20, como amplos poderes que serão dados ao Presidente, a estabilidade, inclusão de princípios estranhos ao serviço público como o da subsidiariedade, a avaliação de desempenho dos servidores, dentre outros.

Vamos cobrar nossos Deputados Federais e Senadores!

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.