SINDJUDICIARIO alerta servidores que diante pandemia saúde em primeiro lugar

O sindicato informa aos servidores que a Presidente está bem melhor hoje e segue em isolamento, conforme as recomendações da secretaria de saúde e dos médicos. Agrademos a todas as mensagens positivas e as orações pelo restabelecimento da nossa Presidente.

Alertamos a todos que em respeito às recomendações de isolamento social, bem como em cumprimento aos atos do Presidente do PJES e resolução do CNJ, como estratégia para preservação da vida dos servidores e dos jurisdicionados, que até o dia 30/6 os servidores sigam exercendo suas atividades na forma remota, caso sejam convocados na forma presencial para irem ao fórum sigam as regras de segurança.

INFORMAMOS que ATÉ O PRESENTE MOMENTO O TJES não disponibilizou o protocolo de segurança para um possível retorno gradual das atividades presenciais, razão pela qual o servidor não deve ir ao fórum cumprir determinações de magistrado/diretor do fórum sem que seja disponibilizado os equipamentos mínimos de segurança.

Ressaltamos que estamos trabalhando e dando continuidade as nossas atividades na medida do possível, pois além da falta de servidores ainda existe a falta de equipamentos para o trabalho remoto e a dificuldade para trabalhar com um acervo DE 80% de processos físicos.

ENFATIZAMOS que tudo isso está atrasando e dificultando a prestação jurisdicional no Estado.
Estamos lutando pelo reconhecimento do nosso trabalho neste momento de pandemia para a efetividade da continuidade da prestação jurisdicional, pois sabemos que ter acesso a justiça é um direito do cidadão, mesmo em condições precárias temos orgulho de servir à população capixaba.

#quarentenadeluta
#processoeletronicojá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente