SINDIJUDICIÁRIO SOLICITA INTERVENÇÃO DA PRESIDÊNCIA QUANTO AOS ESCLARECIMENTOS DO ALERTA DE CHUVAS

Na tarde de ontem (22) , o SINDIJUDICIÁRIO/ES protocolou junto à Presidência do TJES requerimento (clique aqui) solicitando que os juízes diretores dos fóruns de áreas em risco de chuvas sejam oficiados para indicarem, previamente, aos servidores os locais de remoção de processos e documentos, conforme consta do próprio alerta.

No documento o Sindicato apresentou sua preocupação de os servidores serem responsabilizados nos casos de ação e omissão na remoção de processos/documentos, uma vez que não está claro para onde devem ser transportados.

O Sindicato também alerta aos servidores que se atentem as recomendações existentes no link do alerta de chuvas (clique aqui – http://www.tjes.jus.br/slide/slide-recomendacoes-no-periodo-de-chuvas/)

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria