Sindijudiciário se reúne com a presidência do TJES

Print Friendly, PDF & Email

Na última sexta-feira (24) após Assembleia Geral realizada em Vitória, pelo Sindijudiciário, onde foi exposta a intenção de votação no Pleno sobre a alteração no Plano de Cargos e Salários, sem qualquer discussão com a categoria, o Sindijudiciário imediatamente se posicionou tomando algumas medidas: Protocolou  requerimento ao Presidente do TJES. Nele, solicitou:

a suspensão da votação administrativa de qualquer projeto até análise pela categoria; cópia do projeto e prazo para manifestação; designação de reunião para tratar de tais assuntos. E também requerimento idêntico foi protocolado a todos os Desembargadores.

 

Na segunda-feira (27) representantes do Sindijudiciário estiveram no Tribunal conversando com alguns desembargadores e com a assessoria da Presidência, que pré-agendou uma reunião a qual aconteceu na tarde de ontem (28). Nela, o presidente se comprometeu a solicitar, antes do início da Sessão do Pleno do dia 30, a transferência da votação de proposta de revisão do PCS para o próximo dia 06. Além disso, a pedido do sindicato, entregou uma cópia do Projeto de Lei (confira projeto) para que a categoria possa discuti-la, bem como apresentar contrapropostas.

 

A partir disso, a categoria terá até amanhã (30), às 15h, para encaminhar suas proposições sobre PCS para o email da assessoria jurídica do Sindijudiciário, (monica@sindjud.com.br).

 

As propostas serão analisadas, discutidas e votadas em Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 31 de maio de 2019, com primeira chamada às 9h e segunda chamada às 9h30, no Auditório do Edifício Victória Office Tower, andar Mezanino (situado na Avenida Américo Buaiz, nº 501 – Enseada do Suá, Vitória, ES, CEP 29.050-911), conforme edital (confira edital link).

 

 

 

 

 

A DIRETORIA

Por todos os nossos direitos!