Sindijudiciário realiza reunião com Conselho Deliberativo

Na manhã desta sexta-feira (31/08), a diretoria do Sindijudiciário esteve reunida com o Conselho Deliberativo.

Os diretores Pedro Batista, Elson Junior, Climeni Araujo, Valquiria Lopes, Fernanda Morgado, Giovana Roriz e José Antônio Namem Chalhub, e a presidente, Adda Lobato, conversaram com os representantes do Conselho sobre o andamento das ações junto ao TJES e também sobre propostas de novas sugestões a serem encaminhadas ao TJES para buscar a garantia dos direitos da categoria.

“Precisamos buscar soluções para as demandas dos servidores, principalmente diante do anúncio de reajuste de diversos subsídios dos juízes, como o auxílio-moradia, salários. Não podemos parar de lutar”, destacou a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato.

Conselho Deliberativo

Eleito em julho de 2017, o Conselho Deliberativo é formado por sete delegados sindicais que se reúnem periodicamente com o Sindicato para debater ações, melhorias e xxx para os servidores do Poder Judiciário.

Os representantes presentes na reunião foram: Leandro Silva Oliveira; Renilson Tonini da Silva; Adriano Batista Gonzaga de Souza; Alfredo Roberto Freire de Assis; Henrique Guimarães Deleu, os demais tiveram a ausência justificada.