Sindijudiciário realiza Assembleia Geral Ordinária

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O SINDIJUDICIÁRIO/ES convoca todos os seus sindicalizados, em especial os membros do Conselho Fiscal, conforme artigos 23, caput da Carta Estatutária,para participarem da Assembleia Geral Ordinária prescrita nos artigos 19 e 20 do Estatuto, a ser realizada no dia 22/03/2019, sexta-feira, às 9h (nove horas) em primeira chamada com quórum de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados e às 9h30min (nove horas e trinta minutos) em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados presentes, auditório do edifício Victória Office Tower, situado à Avenida Américo Buaiz, nº 501, andar Mezanino, na Enseada do Suá, em Vitória, ES, 29.050-335, para discutir a seguinte pauta:

– Apreciação do Resultado Financeiro Anual do exercício de 2018;

– Apreciação do Balanço Patrimonial do exercício de 2018;

– Votação e aprovação do Plano Orçamentário Anual de 2019.

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia, apenas os de natureza informativa.

Vitória, 14 de março de 2019.

ADDA MARIA BETTERO MONTEIRO LOBATO MACHADO

Presidente do SINDIJUDICIÁRIO/ES