Sindijudiciário reafirma convênio com a UVV

Desde o ano de 2017 os filiados e os dependentes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário podem desfrutar de um convênio assinado com a Universidade de Vila Velha (UVV) para os cursos de pós-graduação da instituição.

Na manhã desta quarta-feira (31), as diretoras do Sindijudiciário, Valquiria Lopes e Giovana Roriz e as representantes da área de marketing da UVV, Nathália Rocha e Kirlene Pena se reuniram com o objetivo de ampliar a parceria firmada anteriormente.  O beneficio oferecido aos servidores é um desconto de 10% nos cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e a distância.

Para usufruir do benefício junto à UVV, o filiado ou seu dependente, deve  apresentar uma declaração que comprove sua filiação ao sindicato. Esta declaração pode ser solicitada ao sindicato a qualquer tempo.

A UVV é credenciada como Universidade desde dezembro de 2011. Alcançando o status máximo da Academia Brasileira se tornou a primeira e única universidade particular do Espírito Santo. Hoje, é considerada a melhor universidade particular do Brasil, segundo avaliação do MEC, e recentemente entrou no seleto ranking do Times Higher Education (THE), que lista as melhores instituições de ensino superior do mundo.

A DIRETORIA
Por todos os nossos direitos!