SINDIJUDICIÁRIO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS DOS SERVIDORES INATIVOS

Print Friendly, PDF & Email

O Sindijudiciário participou de reunião na tarde de ontem, 10/09/2020, com a Presidente em exercício do IPAJM, Sônia Maria Casotti e o Gerente de Folha e Benefícios, Luciomélio Simonassi, para tratar de assuntos relacionados à folha de pagamento dos inativos do TJES que migrou para o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM).

Na ocasião, foi confirmado a manutenção do calendário de pagamento na forma do PJES (ativos e inativos), mantendo o mesmo já publicado, bem como, a disponibilização de um canal de atendimento para orientações e esclarecimentos em caso de dúvidas sobre retirada de contracheque, senha, dentre outros.

Mais esclarecimentos entrar em contato com o Instituto preferencialmente pelo e-mail: atendimento@ipajm.es.gov.br ou pelo número (27) 3636-4193, das 12 às 16h e falar com a servidora Cristina.

Além disso, foi tratada a possibilidade de rever a forma de calculo na margem para consignações. Veja o Decreto do Governo do Estado e a Resolução do TJES que regulamenta as disposições sobre a folha de pagamento. (Clique aqui)