SINDICATO INSISTE NA PRORROGAÇÃO DO PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO E NA FORMAÇÃO DE COMISSÃO PARA RETORNO GRADUAL E SEGURO

Sempre pensando na saúde e segurança dos servidores, o SINDIJUDICIÁRIO reiterou ao TJES, mais uma vez, a prorrogação do Plantão Extraordinário e criação imediata da Comissão institucional nos termos da Resolução do CNJ nº 322/2020. (clique aqui)

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), em conjunto com o SINDIJUDICIÁRIO, também reiterou prorrogação do trabalho remoto instituído pelo Plantão Extraordinário. (clique aqui)

Informamos que, até o momento, a Gestão ainda está providenciando as medidas necessárias para garantir a segurança para o retorno das atividades.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria