Servidores sindicalizados agora têm desconto na faculdade Estácio de Sá e no Colégio Adventista

O Sindijudiciário assinou convênio com a faculdade Estácio de Sá. A partir deste mês de novembro, os servidores terão desconto de 40% nos cursos presencias de pós-graduação oferecidos pela instituição nas unidades de Vitória e Vila Velha.

Outro novo conveniado ao Sindicato é o Colégio Adventista. Pela parceria, o desconto oferecido será de 10% nas mensalidades do nível Educação Infantil 2 ao 3º ano do Ensino Médio.

Além disso, também foram fechadas parcerias com o J.A. Transporte Executivo, Damásio e Firmino Bastos Valbão Neto (implantodentista).

Mais informações podem ser encontradas na página de convênios aqui no site.