Servidores protocolam proposta na ALES e defesa no TJES

Na sexta-feira (24/08), o Sindijuciário realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar as propostas aprovadas na última AGE com os Assistentes Sociais, Psicólogos e Analistas Judiciários – Execução Penal.

Realizada pelos diretores do sindicato, Pedro Batista, Climeni Araújo e Valquiria Lopes, e a assessora jurídica, Mônica Perin Rocha e Moura, a AGE aprovou por unanimidade uma nota pública sobre a incorporação da Gratificação de Risco de Vida, já publicada em nosso site. (Veja aqui.)

Ainda na Ales, servidores e diretoria do Sindijudiciário protocolaram proposta de emenda proposta de emenda de indicação ao Governador, direcionada a todos os deputados estaduais para reinclusão de artigo que determina a incorporação do Risco de Vida para todos os servidores capixabas, como era antes da revogação do artigo 200 da LC n.º 46/1994.

Em seguida, todos seguiram, em ato político, para o TJES onde protocolarem suas defesas administrativas.

Sindicalização

Ainda na AGE, foram realizadas duas sindicalizações. O técnico de Informática, Leonardo Loureiro Rossi, da comarca de Cariacica, e a psicológa, Katia Cristina Duarte, da Comarca de Vila Velha, são os mais recentes sindicalizados ao Sindijudiciário. Sejam bem-vindos. Juntos somos mais fortes!

Oficiais de Justiça de Nova Venécia

Na sexta-feira (24/8), ao término da AGE, os diretores do Sindijudiciário, Pedro Batista e Elson Junior, estiveram reunidos com o juiz assessor da presidência do TJES.

A diretoria do sindicato despachou sobre o pedido feito em favor dos oficiais de Justiça de Nova Venécia e Barra de São Francisco, que estão cumprindo mandado em Vila Pavão e arredores. A preocupação do Sindijudiciário é com a integridade física dos servidores, uma vez que a região que se encontra sob intervenção devido ao surto de malária.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente