Segunda semana de AGE´s começou em Cachoeiro de Itapemirim

Print Friendly, PDF & Email

Na manhã desta terça-feira (21) o município de Cachoeiro de Itapemirim recebeu as representantes do Sindijudiciário para mais uma edição da Assembleia Regional. As AGE´s estão acontecendo desde a semana passada e tem por objetivo levantar as pautas de reivindicação dos servidores de cada local.

O evento aconteceu no Salão do Júri do Fórum Desembargador Horta Araújo. Servidores do município e das comarcas vizinhas foram dirigidos pela presidente do sindicato, Adda Lobato, e contou com a presença das diretoras Giovana Roriz e Valquiria Lopes.

As principais reivindicações levantadas foram: Revisão Geral Anual, Indenização de transporte dos Oficiais de Justiça, 5%, Contabilidade das perdas e Elaboração Campanha de conscientização. Ao término da assembleia, a presidente e as diretoras ainda percorreram as comarcas de Atílio Vivácqua, Muqui e Castelo.

Informativo:
Devido ao ponto facultativo decretado no dia 23 de maio pelo Governo do Estado , a Assembleia Regional que aconteceria em Guaçuí foi cancelada e em breve será remarcada.

Confira abaixo a lista das Assembleias Regionais dos próximos dias:
VENDA NOVA DO IMIGRANTE – 22 de maio – quarta-feira (9h / 9h30)
Local: Salão do Júri do Fórum Desembargador José Vieira Coelho (Av. Evandi Américo Comarela – nº 971 – Bairro Marmin)

Vitória – 24 de maio – sexta-feira (9h / 9h30)
Local: auditório do edifício Victoria Office Tower (andar Mezanino, situado na Avenida Américo Buaiz, nº 501 – Enseada do Suá, Vitória-ES).

Por todos os nossos direitos.
A Diretoria