Reunião na manhã desta segunda (16) discute movimento das próximas AGU´s

Print Friendly, PDF & Email

Na manhã de ontem (16) aconteceu na Sede do Sindijudiciário uma reunião com representantes das entidades ligadas à Pública com o objetivo de fazer um levantamento sobre a movimentação ocorrida no último dia 11 e discutir estratégias para o Ato do próximo dia 30.

O ATO “Luto por serviços público de qualidade” acontecerá no dia 30, às 10h, na Praça Cristóvão Jaques, em Santa Helena, conhecida como Pracinha do Cauê. Quem estiver na capital está convidado a participar e os servidores que não puderem estar presentes, e que mesmo assim quiserem aderir a manifestação, estes deverão ir ao trabalho vestindo preto, como forma de protesto. Lembrando que os sindicalizados que comparecerem ao ato terão o abono de ponto solicitado, bem como e as despesas de transporte ressarcidas.

Live das entidade
E ficam convidados todos os servidores a assistirem, na próxima quarta-feira (18), a partir das 14h, para uma transmissão ao vivo, que será feita por todas as entidades que participarão do Ato. A “live” será realizada na sede do Sindijudiciário e será compartilhada nas redes sociais. Nesta transmissão muitas informações acerca das reivindicações serão passadas a todos.