Reunião do NAP em clima de festa junina

Print Friendly, PDF & Email

O Sindijudiciário entrou no clima dos arraiás e preparou uma reunião temática para os Aposentados e Pensionistas. Convocados para a reunião mensal de julho, os aposentados e pensionistas do Poder Judiciário foram recebidos com comidas típicas das festas juninas.

Na reunião, que contou com a presença dos diretores José Antonio Chalhub, Climeni Araújo, Valquiria Lopes, Pedro Batista e Giovana Roriz, a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, conversou com o grupo sobre a campanha Voto Consciente, destacando a importância da escolha de um candidato que represente a categoria.

Além disso, também foi destacada a importância da adesão à campanha para acompanhar a escolha dos dois novos conselheiros do Tribunal de Contas do Espírito Santo.

Ao final da reunião, os servidores aposentados participaram de sorteio de brindes do Alextour – que apresentou propostas de passeios – e puderam confraternizar com os colegas.

Comissão

Ainda no encontro, foi formada uma comissão para representar o NAP junto ao TJES. O objetivo é apresentar à Administração reivindicações do Núcleo.