Recadastramento IPAJM: Sindijudiciário coloca funcionário à disposição para ajudar servidores aposentados e pensionistas sindicalizados

Print Friendly, PDF & Email

O Sindijudiciário informa que, em parceria com IPAJM, disponibilizará um funcionário para que os servidores aposentados e pensionistas sindicalizados, que não têm acesso à internet, para que possam fazer a sua atualização cadastral.

Lembrando que, antes de efetuar a atualização dos dados, o servidor deverá fazer a prova de vida presencial no Banestes. Atenção! Esse procedimento é obrigatório, quem não efetuá-lo terá o pagamento do benefício suspenso.

Servidores com as inicias de A a I têm até 10 de maio de 2019 para realizar o recadastramento. Confira mais informações e demais prazos aqui.

Os interessados devem entrar em contato com a funcionária Vanésia para agendamento de horário: 3357-5000.