PRORROGADO PRAZO DO IMPOSTO DE RENDA 2020

O sindicato informa que o prazo para entrega da declaração do imposto de renda 2020 foi prorrogado para 30/06/2020 pela Receita Federal. O servidor que ainda não fez sua declaração, pode encaminhar a documentação necessária (clique aqui) por e-mail (daliladiascandido@gmail.com) ou por whatsapp (27) 98844-2372 da Contadora Dalila Dias Cândido, gratuitamente e independente do local de trabalho ou residência.

Excepcionalmente, o servidor que necessitar de atendimento presencial, poderá combinar diretamente com a contadora horário e local para entrega da documentação.

O serviço de declaração do Imposto de Renda é gratuito para o sindicalizado de qualquer comarca do Espírito Santo.