Perda quase total no Fórum e na cidade Iconha

Um cenário de perda quase total no fórum e na cidade de Iconha. Durante a visita do diretor do Sindijudiciário, Marcos Fabre, ao fórum de Iconha para se solidarizar e colocar o sindicato à disposição foi constatado um cenário desolador, mas sem afetar a integridade das pessoas que lá trabalham.

(Nas fotos o servidor Sérgio observa o que restou de sua sala.)

O arquivo que ficava no porão foi totalmente atingido e as salas que funcionavam no térreo (contadoria, cartórios, oficiais etc) foram atingidas até a altura das mesas.Nas próximas semanas o fórum vai ficar instalado junto ao Cartório Eleitoral enquanto durarem os trabalhos de limpeza e manutenção. Segundo verificação preliminar a estrutura do imóvel não foi abalada.

Segundo o Analista Joelson Tavares nunca houve uma enchente que atingisse tão duramente a cidade e agradeceu a visita do sindicato e solidariedade de todos. O Sindijudiciário doará água e posteriormente arrecadará alimentos e roupas para os desabrigados. Os donativos serão entregues em nome de todos os servidores.

Além de Iconha, estão sendo mantidos contatos com servidores de outras cidades, onde os fóruns não foram atingidos, mas alguns servidores tiveram prejuízos com as fortes chuvas e que estaremos dando o suporte no que for possível e necessário.