Os riscos da reforma do Regime Próprio de Previdência da União

A Reforma da previdência está tramitando no Senado e estima-se que sua conclusão ocorra até o início de outubro. Caso o Senado não faça nenhuma alteração na proposta que veio da Câmara ela será promulgada pela reunião das duas casas. Do contrário havendo alterações o texto voltará para análise da câmara.

A proposta inicialmente atinge apenas os servidores Federais, excluindo os estados e municípios, por isso, o entendimento é de que nesse primeiro momento as regras atinjam apenas os servidores da União.

Mas é preciso ficar atento e conhecer os principais pontos da reforma que hoje atinge os servidores federais, mas deve ser estendida aos estaduais e municipais após aprovação de uma PEC específica (Clique aqui).

Por todos os nossos direitos.
A Diretoria