O Núcleo dos Aposentados do Sindijudiciário se reúne periodicamente na sede do sindicato

Na última sexta-feira (02), o Núcleo dos Aposentados do Sindijudiciário se reuniu na sede do Sindicato para participar de palestras sobre segurança e vigilância com os senhores Marcos Antônio Marques e o Edinaldo Tonoli, sócios da empresa de segurança e vigilância Servit.

Além disso, também foi criado um grupo de voluntários para visitar os colegas enfermos e afastados.

Integram o grupo, os aposentados Diedson Simões da Silva; Djalma Faustino da Silva; António Carlos Rocha; Teodoro Martins de Oliveira; Risiere Alves Tristão de Barros; José António Nanem Chalhub; Leoni Rodrigues Neto.