NOTA DE PESAR | GILDO GOMES

[one_second]

[/one_second]

Hoje, o Sindijudiciário recebeu com pesar a triste notícia do falecimento do companheiro de luta, GILDO GOMES, ex-vereador da Serra e atual Presidente do Sindicato dos Servidores da ALES e do Tribunal de Contas do Espírito Santo.

O presidente estava internado desde 21 de março, e faleceu na manhã desta sexta, em razão das complicações da Covid-19.

Gildo dedicou grande parte da sua vida na defesa dos direitos dos servidores e de seus ideais. É uma perda não só para a luta sindical, mas também para quem teve a oportunidade de conviver pessoalmente com o presidente, que deixa seu legado e saudade aos admiradores.

Deixamos nossas mais sinceras condolências e nos solidarizamos com a família e amigos.

[one]

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.

[/one]