MOBILIZE-SE CONTRA A PEC 32

Print Friendly, PDF & Email

A PEC 32 do Governo Federal vai destruir o serviço público, e agora é a hora de argumentar contra a reforma administrativa. Vamos mostrar para nossos Deputados e senadores o quanto a reforma administrativa pode ser prejudicial.

Somos servidores, servimos ao país e não aos governos.

Cada um precisa fazer sua parte: entrar em sites e comentar nas notícias, manifestando-se contra a PEC 32, assinar a petição online, para que os deputados e senadores vejam nossa indignação.

Vamos fazer um pouco todos os dias. Comece apoiando o abaixo-assinado pela rejeição da PEC 32 do Sindijudiciário (atualmente estamos com 573 assinaturas e precisamos de 20.000), isso já ajuda muito!

Apoie a consulta pública do Senado pela Rejeição Total da PEC (clique aqui), por enquanto temos menos de 4 mil, precisamos de 20.000 assinaturas. Proteja seu próprio trabalho, sua dignidade e de sua família!

Somos milhões de servidores espalhados pelo Brasil. Se cada um de nós publicar ou republicar apenas uma mensagem nas redes sociais levaria menos que dois minutos, e o resultado seria surpreendente.

Todos os Deputados e Senadores tem perfis em redes sociais. Procure se manifestar nas publicações, pedindo apoio para a rejeição da PEC 32.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.