Lançamento da campanha Voto Consciente: participe!

Print Friendly, PDF & Email

Dirigentes do Sindijudiciário, Sindipúblicos e Sindipol estiveram reunidos nesta quarta-feira (11/07) para falar sobre a campanha Voto Consciente – Servidores Públicos Eleições 2018, uma iniciativa da Pública – Central do Servidor, que conta com adesão de diversas entidades sindicais de todo o país.

O objetivo da campanha é chamar a atenção de todos os servidores públicos para a importância da participação efetiva e consciente no processo eleitoral de 2018 e, assim, sensibilizar a categoria para que busquem candidatos comprometidos com o serviço público, trabalhando pela valorização da classe.

“É o momento de analisarmos e fazermos escolhas conscientes. Não vamos apoiar partidos, e sim candidatos que estejam comprometidos com a qualidade do serviço público e com o bem da sociedade como um todo”, avaliou a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato.

Participaram da reunião a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, as diretoras Climeni Araujo, Valquiria Lopes e Giovana Roriz; e o presidente do Sindipúblicos, Haylson de Oliveira e o presidente do Sindipol, Jorge Emilio Leal.

O lançamento da campanha em Vitória será no dia 17 de Julho, às 13h30 no Auditório da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

AGE: 17 de julho

Para fortalecer essa mobilização pelo voto consciente, o Sindijudiciário convoca toda a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária na terça-feira (17/07/2018), com 1ª chamada às 13h, e 2ª chamada às 13h30, na Assembleia Legislativa.

Os pontos de pauta serão: Campanha Voto Consciente e Campanha Salarial 2018

Servidor, a sua participação é fundamental.  Junte-se à categoria neste movimento. Juntos somos mais fortes.

Ressaltamos aqui que será solicitado abono de ponto a fim de viabilizar a participação de todos os servidores neste evento, bem como ressarcimento de combustível para os participantes do interior.