JURÍDICO 4.0 PROMOÇÃO DE 2015: INFORMAÇÕES E ÚLTIMA CHAMADA

Print Friendly, PDF & Email

 

Para os servidores que fazem parte da promoção de 2015 e ainda não entregaram a documentação para ingressar com ação de cobrança individual referente aos 8 (oito) meses anteriores ao Mandado de Segurança, informamos que o prazo prescricional se encerra no próximo dia 18/03/2021.

Portanto, para aqueles que pretendem entrar em juízo, estabelecemos o prazo interno no Sindijudiciário até o dia 26/02/2021, próxima sexta-feira, para a entrega da documentação que segue listada abaixo, a fim de promover tempo hábil para realização dos cálculos:

(a) Documento pessoal
(b) Comprovante de residência
(c) Fichas Financeiras de 2015 a 2018
(d) Contracheque de julho de 2015

A documentação pode ser encaminhada para o e-mail: juridico@sindjud.com.br ou enviada para o celular (27) 99769-6791. Para quaisquer dúvidas, entrem em contato pelos canais de atendimento citados acima ou, também, pelo telefone (27) 3357 5000.

Em relação às ações já em curso, comunicamos, ainda, que já estamos interpondo cumprimento de sentença naquelas que já retornaram do Colégio Recursal.

Assistam o vídeo para demais informações.

Lembrando que o atendimento do jurídico pode ser agendado tanto presencialmente, como virtualmente, sendo realizado com a mesma qualidade da reunião presencial, contando com o mesmo tempo e disposição dos advogados.

Compartilhem esse vídeo com seus colegas nas redes sociais. Não vamos deixar ninguém de fora.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.