INTEGRAÇÃO DE COMARCAS – SINDIJUDICIÁRIO REQUISITA AO PRESIDENTE DO TJES A VERACIDADE DOS DADOS APRESENTADOS AO CNJ

Print Friendly, PDF & Email

O Sindijudiciário requereu ao presidente do TJES manifestação sobre os dados apresentados no Módulo de Produtividade e Sistema de Justiça, para que representem a realidade e, caso necessário, seja feita imediata retificação.

O requerimento se deve a divergência dos dados apresentados no Módulo de Produtividade e Sistema de Justiça desse Tribunal de Justiça e as certidões emitidas pelas unidades judiciárias anexadas nos autos do Procedimento de Controle Administrativo nº 0004481-35.2020.2.00.0000 (PCA da OAB no CNJ sobre Integração de Comarcas), bem como a informação prestada pelo Departamento de Pesquisa Judiciária, do Conselho Nacional de Justiça, no parecer emitido nos autos do Procedimento de Controle Administrativo nº 0005443-58.2020.2.00.0000 (PCA do Sindijudiciário no CNJ sobre Integração de Comarcas), de que “o CNJ exime-se de verificar os dados encaminhados pelo Tribunal, sendo a fidedignidade das informações responsabilidade das Presidências dos Tribunais”.

Para ver o ofício encaminhado clique aqui.

 

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.