Sindijudiciário reitera pedido de suspensão do PCS na Assembléia Legislativa

O SINDIJUDICIÁRIO reiterou a Assembleia Legislativa, o pedido de suspensão do projeto de lei nº 267/2020, que trata da alteração do Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Judiciário (clique aqui), diretamente para o relator, o deputado estadual Marcelo Santos, com cópia para os demais deputados.

 

O requerimento ressalta, a indignação que tomou conta da categoria em virtude das ações emanadas pela administração do TJES, especialmente pela forma como foi interrompido o diálogo com os representantes dos servidores e enviou o projeto de forma açodada para a Augusta Casa de Leis, valendo-se inclusive de sessão virtual eivada de vícios e nulidades, sem a devida divulgação.

 

Bem como, para que os deputados impeçam que tal projeto prossiga como foi enviado pelo TJES, alertando que as informações dos valores financeiros que envolvem tal projeto estão desatualizadas, e também porque a sessão do pleno em que foi aprovada o referido projeto está viciada face à ausência de publicidade e continuidade das negociações com os servidores, valendo-se do período da pandemia.

 

Ressaltamos que a simples manutenção da Lei Estadual n.º 7.854/2004 em vigor não trará qualquer efetividade nos próximos 18 (dezoito) meses em razão de possuir projetos de abrangência nacional em tramitação.

 

Contamos com a união e apoio de todos os servidores para participarem ativamente desta luta. Disponibilizamos modelo de e-mail para encaminhamento a todos os Deputados Estaduais (clique aqui). Juntos somos mais fortes.

 

SERVIDORES FAVOR ABRIR OS DOCUMENTOS ANEXOS PARA MELHOR COMPREENSÃO DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS.

 

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente