ESCLARECIMENTOS PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

O Sindijudiciário informa que houve alteração do procedimento para a Declaração do Imposto de Renda de forma a dar a mesma oportunidade a todos os sindicalizados.

Em anos anteriores, para usar o serviço disponibilizado pelo sindicato, o sindicalizado tinha que agendar um horário para ser atendido por um profissional contábil na sede. Ocorre que essa forma de atendimento presencial prejudica os colegas que moram longe da capital. Por isso, este ano foi mudado a sistemática de atendimento para beneficiar os colegas mais distantes e reduzir os custos dos serviços prestados.

O sindicalizado pode encaminhar via e-mail todos seus documentos em arquivos digitais, haja vista que atualmente muitos documentos são disponibilizados em meio digital, tais como nosso contracheque, nota fiscal eletrônica, dentre outros. Os documentos que não forem obtidos na forma digital, podem ser fotografados ou digitalizados.

Aqueles que não conseguirem os arquivos em forma digital podem deixar toda a documentação na sede do sindicato para posterior envio a contadora contratada Dalila Dias Candido, telefone: (27) 98844-2372, e-mail: daliladiascandido@gmail.com

Use o serviço disponibilizado pelo sindicato, é gratuito para o sindicalizado, independentemente de ser ativo ou inativo.