Em reunião do NAP, Sindijudiciário apresenta informações sobre andamento de processos

Na tarde desta sexta-feira (14/09), a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, e os diretores Valquiria Lopes, Pedro Batista e Giovana Roriz realizaram a reunião mensal do NAP.

A assessora jurídica, Mônica Perin, falou sobre o andamento dos Processos Precatórios, IPAJM. Ainda foi esclarecido aos presentes a forma como proceder para o recebimento das cotas de PIS/Pasep.

Já a diretora de Saúde, Valquiria Lopes, apresentou todas as informações sobre a viagem que o Sindicato está organizando, junto à empresa parceira, para Conservatória, em Valença, no Rio de Janeiro.

O objetivo é organizar e disponibilizar opções de lazer para que os membros do NAP tenham mais opções de entretenimento com colegas e familiares.

Ainda na reunião, a MedSênior, nova parceira do Sindijudiciário, apresentou as opções de seus planos, que são voltados para a terceira idade. Os planos atendem pessoas com idade a partir dos 49 anos.

Ao final, os participantes da reunião do NAP participaram de um coffe break oferecido pela MedSênior.