Diretoria do Sindijudiciário realiza Assembleia Regional em Linhares

Na segunda-feira (18/06), o Sindijudiciário deu início a série de Assembleias Regionais que irá realizar no mês de junho.

Começando pela comarca de Linhares, a Presidente do sindicato, Adda Lobato, junto com as Diretoras Climeni Araujo, Valquiria Lopes e Giovana Roriz, se reuniu com os servidores em assembleia para falar sobre as próximas estratégias para a campanha salarial de 2018.

Eleição para delegado em Pinheiros

Após a assembleia em Linhares, a diretoria do Sindijudiciário seguiu para Pinheiros onde foi realizada a eleição do delegado da comarca, que elegeu a servidora Idalza Rita Canal Fávaro como delegada, e Marcelo Claudio Zanoni, como delegado suplente. Ainda em Pinheiros, o sindicato realizou a sindicalização do servidor Marcelo Claudio Zanoni.

Visitas

Ainda na segunda, a diretoria do Sindijudiciário visitou as Comarcas de Boa Esperança, Mucurici e Montanha.