DIRETORIA ACOMPANHOU SESSÃO DO PLENO APÓS PEDIDO DE SUSPENSÃO DA VOTAÇÃO DO PCS

Como noticiado na última terça-feira, dia 03/12, o Sindicato protocolou requerimentos (02/12) à presidência do TJES, ao Exmo. Desembargador Fernando Bravin (desembargador que compõe a comissão do PCS) e ao futuro presidente, Exmo. Desembargador Ronaldo Gonçalves, solicitando uma reunião em caráter urgente e a suspensão da votação do projeto que estava, extraoficialmente, agendada para a sessão ordinária do Pleno do dia 05/12.

 

Aberta a sessão, o Exmo. Desembargador Willian Silva registrou e cumprimentou em nome de toda a corte a presença da presidente, Maria Clélia da Costa Almeida e da diretoria do Sindijudiciário, Em seguida, o Exmo.  Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, também cumprimentou a presidente e a diretoria, desejando votos de sucesso nesta gestão que se inicia. Logo após, anunciou a retirada da pauta de julgamento do projeto de alteração do plano de cargos e salários dos servidores do poder judiciário.

 

O Sindijudicário continuará envidando todos os esforços junto aos desembargadores, com objetivo de iniciar um canal de comunicação eficaz em busca da preservação dos direitos dos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente