DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO

O SINDIJUDICIARIO vai realizar uma série de ações juntamente com outras entidades Estaduais e a Federação (FENAJUD), dentre elas a concentração na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, quarta-feira (30/09) às 16h, para protestar contra a reforma administrativa encaminhada pelo governo federal.

Nesta data, servidores públicos de todo o país irão realizar ações de protesto e esclarecimentos à população pelo Brasil. A intenção das mobilizações é dialogar com a sociedade e mostrar a importância do serviço público diante do que chamam de ofensiva do Governo Federal e do Congresso Nacional em tentar desqualificar os servidores.

É URGENTE a mobilização de toda a sociedade contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, que quer acabar com o serviço público brasileiro e prejudicar toda a população.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria