DELEGADO DO SINDIJUDICIÁRIO É ELEITO PARA A COORDENAÇÃO REGIONAL SUDESTE

No 12° Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), realizado de modo virtual na última terça (8), foi eleita a nova Direção Colegiada (Unidade Nacional) e do conselho fiscal da entidade para atuar pelos próximos 3 (três) anos.
Dentre os dirigentes nomeados, destacamos a eleição do servidor capixaba NELSON LARA SIQUEIRA JÚNIOR, delegado do Sindijudiciário-ES, que assumiu a Coordenação Regional Sudeste.

Nelson é técnico judiciário, da Comarca de Vitória, e vem atuando na luta em defesa do serviço público e dos servidores do Poder Judiciário há bastante tempo. Seu compromisso com a categoria será, sem dúvidas, estendido à gestão da Unidade Nacional, para que nenhuma medida possa vir a prejudicar nem os servidores, nem a população.

Parabenizamos desde logo por sua vitória, pois acreditamos que essa representação será fundamental para a nossa luta não só no estado do Espírito Santo, mas em toda a região sudeste.

Para conferir todos os membros da nova gestão e as deliberações do 12º Congresso, acesse a matéria no site da Fenajud (clique aqui).

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.