Print Friendly, PDF & Email

A Comissão Especial Promoção, tendo em vista a implantação e regulamentação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI e em cumprimento aos termos ínsitos no art. 4º, do Ato Normativo nº 076/2021, disponibilizado no Diário da Justiça no dia 27 de Agosto de 2021, tornou pública a relação contendo o nome e o respectivo número do processo administrativo de promoção e avaliação de desempenho dos servidores ativos do Poder Judiciário deste Estado (clique aqui).

A CEPRO informou que todos os processos estão inseridos no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, disponíveis nas unidades de lotação dos servidores, o registro e processamento dos procedimentos, expedientes e/ou documentos administrativos relativos à promoção e avaliação de desempenho dos servidores efetivos Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo, deverão ocorrer, a partir de 01 de Outubro de 2021, obrigatoriamente, por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

A comunicação do servidor com a Comissão Especial de Promoção deverá ser feita exclusivamente por meio do e-mail institucional: cepro@tjes.jus.br