Colatina é o primeiro município a receber a Assembleia Regional do mês de maio

Print Friendly, PDF & Email

Na manhã desta terça-feira (14), o município de Colatina recebeu a primeira edição de Assembleias Regionais, que ocorrerá neste mês de maio. O evento promovido pelo Sindijudiciário tem o objetivo de promover o debate e colher as reivindicações dos servidores.

A assembleia foi coordenada pela presidente do Sindicato, Adda Lobato, e contou com a participação das diretoras Giovana Roriz, Valquiria Lopes e de inúmeros servidores da comarca da Região Noroeste do Estado.

As principais deliberações levantadas foram:
– Revisão Geral Anual
– 5%
– Contabilidade das perdas
– Campanha de conscientização
– Indenização de transporte dos Oficiais de Justiça

Para a presidente Adda Lobato, a participação do maior número possível de servidores é fundamental para que as propostas sejam levantadas e encaminhadas. Veja as datas e locais das próximas assembleias:
15 de maio – Barra de São Francisco – 9h /9h30
16 de maio – São Mateus – 9h /9h30
17 de maio – Linhares – 9h /9h30
21 de maio – Cachoeiro de Itapemirim – 9h /9h30
22 de maio – Venda Nova do Imigrante – 9h /9h30
23 de maio – Guacuí – 9h /9h30
24 de maio – Vitória – 9h /9h30

Após a assembleia os representantes do Sindjudiciário visitaram também as comarcas de Baixo Guandu, São Domingos do Norte e São Gabriel da Palha.

Informativo:
Devido ao ponto facultativo que acontecerá no próximo dia 24, a Assembleia Legislativa, estará fechada. Por essa razão, o evento que seria realizado no local nesse dia, foi transferido para o edifício Victoria Office Tower.

Por todos nossos direitos.
A Diretoria