Cerimônia de Posse da nova Diretoria – triênio 2019/2022

Na noite do dia 28 de novembro de 2019, na Assembleia Legislativa do ES (ALES), aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Triênio (2019-2022) do Sindicato dos Servidos do Poder Judiciário do Espírito Santo (Sindijudiciário).

O Sindijudiciário agradece a todos os servidores, colaboradores e autoridades que estiveram presentes no evento. E ressalta o importante trabalho que será desenvolvido ao longo dos próximos três anos por sua nova Diretoria e Conselho Fiscal.

Sejam todos muito bem-vindos!

Presidente: Maria Clélia da Costa Almeida, Diretoria de Organização e Planejamento: Marcos Antônio Lemos Fabre, Diretoria Administrativa: Thiago Emerick Andre Vescovi, Diretoria de Finanças: Fabrício da Silva Cabidelli, Diretoria Jurídica: Lavínia Vieira de Andrade Waichert Lyrio, Diretoria de Política Sindical: Daniel de Souza Correia, Diretoria de Saúde e Previdência: Pedro Alexandre Hemerly, Diretoria de Comunicação: Claudecir Luís Sarmento, Diretoria de Aposentados e Pensionistas: Ubiratan Ferreira, Suplentes da Diretoria: Nelson Lara Siqueira Júnior, Valderi Marcos do Nascimento, Gustavo Paraiso Dalvi, Francisco Manoel Bitencourt, Sérgio Alves de Araújo, Cláudia Beatriz Buteri, Adriana Alves Faé, Sônia Maria Guimarães, Ivanir Maria Fiorot. CONSELHO FISCAL: Cláudio Martins do Nascimento, Francisco Carlos Macedo, Marcos Jael de Oliveira Freitas; Suplentes: Marcos Mendonça Vieira, Joelson da Silva Coelho, Altamir Rodrigues Xavier Junior.