Centelha 24/04/2018 – Convocação da categoria para participação na Assembleia Geral Extraordinária de 27/04/2018

O SindijudiciárioES convoca a todos os servidores para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada, no dia 27 de abril de 2018, próxima sexta-feira, às 11h  em primeira chamada, com quórum qualificado e às 11h30m, em segunda chamada com qualquer número de sindicalizados.

A AGE terá como objetivo discussão da campanha salarial de 2018 e a mobilização da categoria, que ficou de fora do reajuste de 5%, concedido aos servidores estaduais dos demais Poderes pelo Governo do Estado.

Na ocasião, os servidores permanecerão em vigília, na Praça Homero Mafra, uma vez que está marcada reunião entre os Sindicatos e a Administração do TJES, às 15h.

Solicitamos que a categoria vista a camisa branca “Por que não eu?” ou a camisa preta da campanha “Nenhum direito a menos”.

A participação dos servidores nesse momento será fundamental. Sugerimos que aqueles que não puderem comparecer no dia 27/04/2018, utilizem roupas da cor preta nos locais de trabalho.

Ressaltamos que foi solicitado abono de ponto para os sindicalizados e será efetuado o ressarcimento das despesas com almoço e combustível dos servidores.

A Diretoria