Centelha 22/03/2019: Em AGO, Sindijudiciário apresenta prestação de contas

Nesta sexta-feira (22/03), o Sindijudiciário realizou uma Assembleia Geral Ordinária para apresentar a prestação de contas referente ao ano de 2018 e orçamento para 2019.

A AGO teve a presença da presidente do sindicato, Adda Lobato, dos diretores Giovana Roriz, Élson Júnior, Pedro Batista, Fernanda Morgado, Valquiria Lopes e Felippe Tonon, além do membro do Conselho Fiscal, Sérgio Araújo Nobre e da contadora do Sindijudiciário, Josefina Prado, que apresentou as informações para os servidores.

Após dúvidas, questionamentos e sugestões dos servidores, a prestação de contas de 2018 e o orçamento para 2019 foram aprovados por unanimidade pelos presentes na assembleia.

A presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, falou sobre a grande participação dos servidores na AGO deste ano em comparação aos anos anteriores. “Fico feliz em ver a expressiva presença de servidores este ano, mostrando o interesse da categoria neste tema que é tão importante. Em anos anteriores, chegamos a ter somente dois servidores para aprovar as despesas do sindicato. É importante a presença de cada um de vocês, promovendo o debate e trazendo sugestões pertinentes. Afinal, o Sindicato somos todos nós”, avaliou.

Confira abaixo os documentos apresentados na assembleia de hoje:

Parecer Técnico

Plano Orçamentário – 2019 Analítico

Plano Orçamentário – 2019 Sintético

Plano Orçamentário -2018 Analítico

Plano Orçamentário -2018 Sintético

BALANÇO GERAL 2018

DRE 2018

A DIRETORIA

Por todos os nossos direitos!