Centelha 19/03/2019: Assembleia Geral Ordinária

Assembleia Geral Ordinária

O Sindijudiciário convoca todos os servidores sindicalizados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá na próxima sexta-feira (22/03/2019), com primeira chamada às 9h e segunda chamada às 9h30, no Victoria Office Tower, na Enseada do Suá.

Em pauta:

– Apreciação do Resultado Financeiro Anual do exercício de 2018;

– Apreciação do Balanço Patrimonial do exercício de 2018;

– Votação e aprovação do Plano Orçamentário Anual de 2019.

Será requerido o abono de ponto junto à Administração, bem como, efetuado o ressarcimento das despesas com combustível.

Adiamento do evento Roda de Conversa

O Sindijudiciário informa que a Roda de Conversa sobre violência contra a mulher que aconteceria na próxima quarta-feira (20/03) foi adiado. Uma nova data será definida e divulgada a todos.

Evento: Debate sobre a Reforma da Previdência

O Sindijudiciário convida todos os servidores para um debate sobre a Reforma da Previdência. Organizado pela Pública, o debate acontecerá na quinta-feira (21/03), às 14h, no auditório II da Ales. Não haverá abono de ponto.

Informamos também que, na sexta-feira (22/03), haverá uma caminhada contra a Reforma da Previdência, com concentração às 9h, na Praça de Jucutuquara, com destino ao Palácio Anchieta. Será solicitado abono de ponto.

Encontro do NAP

O Sindijudiciário convida todos os aposentados e pensionistas para o primeiro encontro do NAP em 2019. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (22/03), a partir das 14h, no Victoria Office Tower, na Enseada do Suá.

Haverá palestra e sorteios de brindes. Confira a programação aqui.

Recadastramento IPAJM: Sindijudiciário coloca funcionário à disposição para ajudar servidores aposentados e pensionistas sindicalizados

O Sindijudiciário informa que, em parceria com IPAJM, disponibilizará um funcionário para que os servidores aposentados e pensionistas sindicalizados, que não têm acesso à internet, para que possam fazer a sua atualização cadastral.

Lembrando que, antes de efetuar a atualização dos dados, o servidor deverá fazer a prova de vida presencial no Banestes. Atenção! Esse procedimento é obrigatório, quem não efetuá-lo terá o pagamento do benefício suspenso.

Servidores com as inicias de A a I têm até 10 de maio de 2019 para realizar o recadastramento. Confira mais informações e demais prazos aqui.

Os interessados devem entrar em contato com a funcionária Vanésia para agendamento de horário: 3357-5000.

A DIRETORIA

Por todos os nossos direitos!