CENTELHA 14/12/2018: Sindijudiciário realiza última AGE de 2018

A luta não pode parar. Esse foi o tom da AGE realizada na manhã desta sexta-feira (14/12) pelo Sindijudiciário.

Mesmo com a proximidade do fim do ano, os servidores se fizeram presentes e demonstraram garra e disposição para continuar na defesa de todos os seus direitos, postergados e sonegados.

A presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato, destacou a atuação do sindicato nesse último ano. “Fomos o único sindicato a enviar e-mails, em 07 de agosto de 2018, para os ministros do STF para demonstrar nossa preocupação com ao aumento dos seus subsídios, especialmente quanto ao efeito cascata e a quebra do pacto federativo”.

E complementou: “Também enviamos e-mail ao presidente Temer, quando a lei estava para ser sancionada para mostrar nossa insatisfação. Não conseguimos resolver essa questão, e nem conseguimos avançar em tudo que queremos, mas estamos realizando enfrentamentos sem medo. E não vamos parar”.

Junto aos servidores presentes, a presidente Adda Lobato e toda a diretoria do sindicato aprovaram, por unanimidade, a realização de uma Assembleia Geral para fevereiro de 2019, após a apresentação do relatório do mês de janeiro de 2019, que deverá ocorrer na segunda quinzena do mês.

Ao final da AGE, toda a diretoria do sindicato e os servidores presentes foram, juntos, ao TJES para mais uma vez protocolar memoriais aos Desembargadores, explanando sobre a difícil situação vivenciada pelos servidores com a postergação de seus direitos.

Confira as fotos e o memorial em nosso site: www.sindjud.com.br

A DIRETORIA

Por todos os nossos direitos!